20 de agosto de 2009

Primeira festa de música eletrônica de Laura e Cecília!

No verão em Montreal, só fica em casa quem quer ou realmente não pode sair. Além de escurecer tarde, tem festas por toda a cidade e para todos os gostos e idades.


Bom, no dia seguinte da nossa mudança, todo mundo morto de cansaço, dores em todo o corpo e a casa estava uma zona! Malas e roupas espalhadas por todo lado!






Depois de tentarmos muito (em pensamento!) começar a botar ordem nas coisas, eu e Alessandro nos rendemos ao óbvio: não dava mesmo! Então, resolvemos fazer como acho que o povo faz aqui: deixa a casa como está e vai para rua aproveitar o dia!


Naquele fim de semana estava tendo um festival promovido pela comunidade gay, chamado DiversCité, que é bem bacana e tem vários eventos pela cidade.


Neste dia em questão era o último dia e ia ter uma grande festa gratuita no centro da cidade de encerramento. Aí foi perfeito, era o que a gente precisava pra deixar toda a bagunça pra trás!






Laura e Cecília adoraram! Dançamos bastante e as duas pularam tudo que podiam! Alessandro está meio paradão porque ele tava super cansado de carregar aquelas malas todas. Só que tivemos que sair cedo da festa porque caiu um temporal; parecia até aqueles aguaceiros de verão no Rio!

2 comentários:

  1. Essa eu queria ver, dinda... vc dançando!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E dancei muuuuuiiiiiito! As duas adoraram e ficaram surpresas de me ver dançando daquele jeito!! rsrsrs

    ResponderExcluir