20 de agosto de 2009

Andanças 3

Nada melhor que isso!

Dia desses fomos procurar um centro comunitário para obter algumas informações perto da casa do Paulo e no caminho passamos por este parque. O dia estava belíssimo e muito agradável! Quem vê a gente assim nem acredita que a gente estava andando pela rua pra resolver coisas!






Esses parques são uns lugares que acho que nós do Brasil sempre ficamos delumbrados: são muito bonitos, super bem cuidados, os brinquedos e quadras estão sempre bem conservados e tem até bebedores!

Primeiro MacDonalds!

Bom, quem na verdade comemorou isso foram as duas. Eu não curto muito, o Alessandro menos ainda, mas elas adoram. Eu gostei menos ainda dos sanduíches daqui, achei a carne mais engordurada que no Brasil. Mas o Big Mac e o Mac Lanche Feliz (uhhh!) são iguaizinhos.

Cecília até puxou um brinde pela primeira ida ao Mac Donalds!!



Por uma vida menos ordinária!

No caminho à estação de metrô perto da nossa casa, tem um parque muito grande e bem movimentado. Numa dessas idas ao metrô, tirei essas fotos para mostrar a vidinha mais ou menos do pessoal daqui.




Como escurece muito tarde e a maior parte das pessoas sai do trabalho entre 5h da tarde e 7h, muita gente vai pra casa, janta (eles jantam cedo aqui, por volta de 6h da tarde) e vai pra rua curtir o fim do dia. Ou tem até quem leve o jantar pro parque e improvise um piquenique.
Tem gente que faz ginástica, já vi festas de aniversário com direito a balões, pessoas treinando artes marciais e circenses... além claro dos esportes nas quadras e as famílias nos brinquedos. Neste parque em especial tem uma piscina pública!


Nenhum comentário:

Postar um comentário