2 de agosto de 2009

Laura, Cecília e as praças da redenção!

Laura e Cecília parecem estar bem contentes com toda essa mudança. Estão risonhas e brincalhonas como sempre. Mas num aspecto nossa nova situação está sendo um pouco díficil para elas: muita energia presa num apartamento.

Como as duas sempre viveram em casa, não sabem nada de como se portar em apartamentos. E aqui ainda é pior: as construções são de aço, madeira e drywall (paredes feitas de placa de gesso). Portanto, balança tudo, tudo faz barulho! Tem horas que parece que andamos num colchão de ar!

Nesses momentos de muita energia e muitas regras novas chegamos a ouvir alguns "porque que a gente não volta pra nossa casa?". Mas isso não chegou a ser um grande drama e as duas voltaram logo pra farra.

Aí entram as praças da redenção. Elas são ótimas e têm brinquedos maravilhosos para as crianças. Quando a situação começava a ficar crítica, levamos as duas para lá!

No sábado elas quiseram finalmente brincar no chafariz. Na sexta fomos lá pra elas brincarem, mas na hora elas desistiram (não entendi pq!) e ficamos só no piquinique. Mas no sábado se animaram.

Mas antes de ir lá, o Paulo levou a gente numa outra pracinha perto da casa dele que era menor e mais simples, mas bem legal. As duas se divertiram à beça!


Olha o brinquedo na praça (pública e aberta qualquer um!) Não deixo de me espantar!



Laura curtindo!


As duas macaquinhas dependuradas (e mor no chão!)


Pausinha pra água!



Alessandro fazendo pose, mas saca só o esquilinho lá atrás, à direita dele! O máximo (o esquilo...)!



O fujão. Têm desses esquilinhos aqui igual a pardal aí!


Alessandro e Cecília


Paulo e Laura, lá no fundo...

Depois fomos para o chafariz! Laura, Cecília e Paulo (nossa terceira criança) naquela água toda! Imagine!





Alguns vídeos da farra:



Um comentário:

  1. Gostamos da fotos. É bom saber da energia das duas, porque o inverno as espera (rsrsrs).
    JG

    ResponderExcluir