21 de agosto de 2009

Andanças, mas essas foram dentro de casa!

Grande visita!
A gente aí no Brasil fica super curioso pra ver esses esquilos daqui, mas não é preciso fazer muito esforço: eles estão por toda parte. Vivem nas árvores, postes, gramados. São até meio vira-latas (ou rasga-sacos): já vi um rasgando saco de lixo atrás de resto de comida e outro sentado numa lixeira num parque comendo uma espiga de milho que estava no lixo!
Um dia me chamou pra ir no quarto ver uma coisa, mas ir em silêncio. Quando cheguei lá, adivinha quem estava bem em frente da nossa janela, comendo as famosas folhas canadenses?








Nesse momento ele me notou na janela e saiu correndo! Mas felizmente consegui registrá-lo!

As duas!

Passando numa loja no centro, tinha umas ofertas de roupas infantis, então aproveitei e comprei umas calças jeans pra elas, porque elas tem poucas. As duas vibraram porque era a primeira roupa canadense delas! Pode?


Outra grande novidade é que finalmente o dente mole da Laura se resolveu e caiu. Bom, na verdade quem decidiu foi Cecília, que numa daquelas brincadeiras de agarra-agarra, esbarrou no dente e ele pulou fora.



Minhas rosas!

Esta última semana fiquei meio de castigo em casa, porque esperava alguns telefonemas e ainda não tinha secretária eletrônica. Então Alessandro, pra aliviar a barra, saí com as duas para dar uma voltas.

E em uma dessas vezes me voltaram com essas duas belezas:



Bom, a garrafa de coca-cola é porque não tinha nenhuma jarra, mas no dia seguinte providenciamos uma! E saca só os pêssegos...

Alguns dias depois as rosas ficaram assim, maravilhosas:






Um comentário:

  1. As duas estão lindas na foto com as calças jeans canadenenses... adorei a foto!!!! Manda para o meu e-mail, dinda...

    ResponderExcluir