24 de julho de 2009

Le grand moment!

Finalmente, o que tanto esperamos: chegou o momento de partir! Como estávamos em uns dias alucinantes e o voo saiu muito tarde, estávamos bem cansados.







Tudo correu bem durante a viagem. Os voos sairam no horário, as meninas se comportaram bem - é bem verdade que elas dormiram praticamente todo o trajeto. A única coisa que pra mim foi ponto negativo é que no voo da Air Canada que fizemos antes tinha tv individual pra cada passageiro, e aí a gente podia escolher o que queria assistir. Neste da American Airlines, era uma tv central, não tinha opções. Mas acabei dormindo tanto que no fim das contas não fez muita diferença.


A escala em Miami também foi tranquila, apesar de ter sido meio na correria. Mas ficamos impressionadíssimos com a bagunça do serviço naquele aeroporto, coisa que não esperava dos americanos. Bem, americanos em termos, porque o que mais vimos foi gente falando em espanhol. Assim que chegamos, a esteira que liga o desembarque aos guichês da imigração não estava funcionando. Resultado: nenhum funcionário do aeroporto sabia o que fazer!


Depois de quase meia hora de espera, alguém resolveu levar todo mundo de ônibus para o outro lado do aeroporto. Na alfândega deles, outro motivo de risada. Quando o policial viu todas nossas bagagens, a reação dele também foi a mesma dos funcionários da AA: só faltou sair correndo. Mas a solução dele foi super prática: perguntou se a gente levava bebida ou cigarros em alguma das malas e como a resposta foi negativa, mandou a gente ir adiante. Não olhou nenhuma mala! Adorei!! Imagina revistar 14 malas!


Depois foi só esperar nosso voo para Montreal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário