24 de julho de 2009

Já chegamos, mas voltando aos preparativos...

AQUI ESTAMOS NÓS!!!

Depois de muita correria, aperta daqui, amassa dali, empurra mais um pouco, tira isso fora, esquecemos disso, aqui estamos nós.

Essses últimos dias foram intensos. Pequenos detalhes a ajustar, mas em um volume tamanho, que acabaram por ocupar cada segundo dos nossos dias. Mas felizmente não foram estressantes, conseguimos até dar umas voltinhas, dar uns passeios com as crianças.

Bom, até o resultado final, ainda aconteceu o seguinte:

  • tivemos que sair uma semana antes da viagem pra comprar mais 2 malas porque vimos que as que tínhamos não seriam suficientes;
  • fiquei de tia coruja curtindo meu sobrinho (filho do Zé):


(infelizmente o outro sobrinho (filho da Lisa) não deu pra curtir pessoalmente ainda)

  • no domingo, Alessandro foi comprar outra mala, porque ainda tinha coisa demais sobrando;
  • no dia da nossa viagem, às 8h da manhã, Alessandro saiu pra comprar mais uma mala, porque ainda não seriam suficientes as nossas!
Fim de toda história: 22 volumes! 13 malas pesando cerca de 30kg cada uma, 1 bolsa de viagem de 20kg, 3 malas pequenas de mão, 2 mochilas com nossos notebooks, 2 mochilas das meninas cheias de brinquedos e 1 bolsa pequena com nossos documentos. Ufa!



E ainda tivemos que deixar cerca de 60kg de livros que vão ser enviados depois!

Quando chegamos no Galeão (de van!) os funcionários da American Airlines só faltaram sair correndo! Teve uma que só falava assim: "Não vai caber! Não vai caber!" E a gente só rindo... Meu pai tirou umas fotos da gente despachando essa turma toda, pareciámos os verdadeiros retirantes na rodoviária! Assim que ele me mandar, coloco aqui.

5 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
    Me diz uma coisa,vc embalou essas malas aonde?

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS!!!
    Me diz uma coisa aonde vc embalou as malas?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Produção minha e do Alessandro! rsrsrs
    Compramos daqueles rolos de filme usado em açougue e saímos enrolando tudo!
    Isso sem contar tudo que estava embalado com o filme dentro das malas...

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer a mesma coisa. E as malas chegaram com os plásticos?
    Ah! Te adicionei no msn,vc viu?
    Eu venho aqui sempre saber se tem news.
    Bjs.

    ps. me deu um aperto no coração,qdo vi a foto da despedida.

    ResponderExcluir
  5. Olha, os plásticos das malas chegaram relativamente bem, se vc considerar nossa produção caseira. Até que valeu a pena fazer isso.
    Uma coisa que esqueci de comentar: depois de enrolar BEM cada mala, usamos um secador de cabelo para o plástico grudar melhor e aderir mais à mala.

    ResponderExcluir